terça-feira, 28 de maio de 2013

O Sacrifício

As vezes nos encontramos em uma situação desesperadora e não vemos uma saída,  ficamos sem discernimento para pensar, parece que a situação não vai se resolver no nosso tempo e hora.

Ficamos desesperados e nessa hora lembramos de Deus com muito mais força do que em momentos de felicidade.

Deus nunca nos desampara, está sempre ao nosso lado ou nos segurando no colo. Mandou seu filho Jesus Cristo para o sacrifício em prol de nossos pecados.

Nós passamos a vida toda pedindo isso, pedindo aquilo, pedindo solução para problemas que nós arrumamos, sejam problemas de dividas ou atitudes que fizemos sem pensar num momento de ira contra nosso irmão.

Então eu pergunto qual sacrifício podemos fazer para ofertar a Deus, qual sacrifício podemos fazer para ofertar a Cristo para mostrar que estamos verdadeiramente arrependidos e pedir que o nosso problema seja resolvido.

Qual sacrifício estamos dispostos realmente a fazer?
Será que estou disposto a sacrificar alguma coisa que gosto de fazer?
Será que estou disposto a sacrificar o meu vicio?
Será que estou disposto a sacrificar a minha luxuria?

Sim, porque queremos resolver nossos problemas, mas nos sacrificaríamos por isso?

Não estou falando de promessas, estou falando de sacrifício  aquilo que vai nos fazer falta, que vamos sentir realmente no corpo e na alma como um sacrifício e tem que ser feito agora, já, não depois que o problema for resolvido.

Tenha certeza que esse sacrifício vai fazer muito bem a nossa vida, vai nos deixar mais forte e quem sabe livre de um grande mal que pensávamos nos fazer bem.

E a nossa fé e o nosso amor por Deus vai aumentar grandemente.

O sacrifício dói mas, não há  redenção sem sacrifício.

Aprendi esta oração e quero orar junto com Você que esta visitando o meu blog.
 Oração inspirada no salmo 19:

"Aumenta o meu amor por Ti, ó Deus
para que te possa servir melhor 
cada dia que passa.
Faz com que as palavras por mim proferidas
e as meditações do meu coração,
sejam sempre agradáveis em Tua presença,
ó senhor minha força e meu redentor"
 

Oração do estudante da Fraternidade Rosacruz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, faça parte, diga o que pensa e obrigada por participar.
Abraços fraternos!