terça-feira, 7 de maio de 2013


SABEDORIA DO UNIVERSO : 

A SEU DEVIDO TEMPO,TODAS AS FORMAS "MORREM" E SE DISSOLVEM




"....A seu devido tempo, todas as formas "morrem" e se dissolvem. Isto também é sábio. 
Os corpos vegetais, animais e humanos, mesmo que mostrem sabedoria em sua estrutura, não são ainda perfeitos. Por conseguinte, é bom para os espíritos que habitam tais formas que, uma vez que tenham obtido toda a experiência que puderem de uma forma, a abandonem e construam outra melhor. 
Até os sóis se apagam e os sistemas solares se dissolvem com o tempo. Chegará um momento em que o sistema solar terá esgotado sua utilidade e deverá dissolver-se para que possa ser reconstruído de modo mais perfeito.
            Nós, humanos, trabalhamos juntos com as outras hierarquias criadoras no desenho, na construção e na melhora do universo. 
É bom que reconheçamos o que há de sábio na criação para que, quando fizermos mudanças, não alteremos o que já é bom e não pioremos as coisas em vez de melhorá-las."

Leia mais em Ciência e Religião no site abaixo:

http://www.fraternidaderosacruz.org/eg_cer5.htm  

5 comentários:

  1. Ei Íris, ficou muito bom mesmo o holywood aqui. Ele ainda existe e está aqui bem guardadinho,rsrsrsr. Obrigada por estar sempre me visitando lá no blog. Beijão linda!

    ResponderExcluir
  2. Olá Íris,tudo bem?

    Parabéns pelo seu lindo cantinho.Gostaria de te convidar a visitar meu blog.
    Eu também sou BU e se você desejar podemos seguir uma a outra,ok?

    O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e feliz semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Íris.

    Bom te ver no profetizando,viu?

    Já estou seguindo vc.

    Convido você a usar o nosso selinho JUNTE-SE A NÓS para ajudar na divulgação do seu blog.

    Deus te abençoe com chuvas de bênçãos. Obrigada e fica ao meu desejo de sucesso pra vocE.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Íris.

    Realmente a fé em Deus e a força de vontade confirma que somos capazes de atingirmos nossos objetivos.

    Deus abençoe seu final de semana.

    Abrçaos

    ResponderExcluir
  5. Meu boa noite, amiga...

    Amiga meu blog completou 1 ano no dia 19 de maio e estou muito feliz com sua presença no profetizando...

    Então resolvi celebrar o blog e o meu niver que será dia 1º de junho.

    Ficarei muito feliz com sua participação, pois vou postar um dia de festa para todas nós.

    Conto com sua abençoada presença no dia 1º,ok?

    Desde já te agradeço e que Deus a abeçoe com chuuvas de bênçãos.

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir

Comente, faça parte, diga o que pensa e obrigada por participar.
Abraços fraternos!